quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Nova enquete: novelas de Walcyr!

Depois do sucesso total da enquete anterior que coroou "Senhora do Destino" como a melhor novela exibida atualmente, este blog continua querendo saber sua opinião.

A partir deste mês teremos dose dupla de Walcyr Carrasco na telinha com a reprise de "Alma Gêmea" no Vale a pena ver de novo e "Caras e Bocas" firme e forte às 19h.

Por isso, "Eu prefiro melão" quer saber: qual a sua novela favorita do autor? Participem!!!

7 comentários:

Eduardo Vieira disse...

a minha preferida ainda continua sendo O Cravo e a Rosa, uma novela super gostosa de ver, redonda, com personagens engraçados, românticos e uma ingenuidade que ele nunca mais conseguiu repetir em nenhuma novela, mesmo tentando.

Unknown disse...

Mas é pra dizer Walcyr/Walcyr ou Walcyr/Adamo Rangel? rs...se valer o "Adamo", voto em Xica da Silva. Se for Walcyr/Walcyr, fico com O Caravo e a Rosa.

Carlos Fernando disse...

Como comparar as novelas "O cravo e a rosa" e "Xica da Silva"? Parecem até que não foram escritas pelo mesmo senhor. Na verdade não foram. Nessas existe o dedo fundamental do Avancine. As outras, na minha opinião, são as outras só salvando "Chocolate com pimenta". A minha favorita é "Xica da Silva", de longe a melhor. Depois disso o referido senhor, desceu a ladeira até chegar a atual "Caras e bocas". Eu prefiro sempre o original à cópias, no caso, de estilos, diálogos, situações, etc. Prefiro Silvio de Abreu que pelo menos sabe fazer comédia romântica: inteligentes. Tenho dito!

EDUARDO DIAS disse...

O homem é esperto. Sempre escreveu sobre novelas e agora escreve novelas. Tem uma pitada de tudo nas suas criações. Enxergamos de tudo: um pouco de Ivany, Silvio, Janete...

Rapha Tameirão disse...

Chocolate com Pimenta.

TH disse...

Prefiro Xica ao Xico!

Anônimo disse...

eu nunca vou esquecer de caras e bocas foii a melhor novela que eu já assisti em toda a minha vida!!!1nunca vou esquecer mesmo walcyr!parabéns e ve se passa logo no vale apena ver de novo viu???vai deixar muitas saudades!CARAS E BOCAS!!!!

Prefira também: