quarta-feira, 4 de novembro de 2009

DEU NO MELÃO!!!



Hoje “Eu prefiro melão” abandona um pouco sua costumeira crônica televisiva e dá uma de colunismo social. Foi um verdadeiro sucesso o lançamento do livro de Aguinaldo Silva, “Deu no blogão”. Uma infinidade de artistas e celebridades (Projac em peso e metade do Recnov) capazes de levar qualquer tiete à loucura.
Mas foi uma noite deliciosa mesmo pelo fato de rever amigos, colegas, colocar os papos em dia e conhecer gente nova. Poderia ter uma verdadeira galeria de fotos de artistas, mas deixo isso para os sites especializados, egos e fuxicos da vida. Não será difícil de encontrar. Prefiro ilustrar este espaço com pessoas que realmente conheço e que representam alguma coisa em minha vida. Os meus Vips!


Narjara Turetta, que já foi assunto aqui no blog e os amigos e colegas de profissão Edu Nassife e Rodrigo Ribeiro.

E olha como estamos chiques!!! Com direito a dedicatória de Aguinaldo e tudo! Te mete!!! Agradeço a Aguinaldo pelo carinho e atenção dispensados a mim e ao melão!


10 comentários:

Ricardo Garcia disse...

parabéns, Vitor, o melão é realmente fantástico.

Ivan disse...

Vitor vc merece e merece mais muito mais!

Anônimo disse...

O melão está chique.
Bjs
Yaya

Mylena disse...

Oi, Vitor!

Descobri seu blog sem querer aqui na estácio Rebouças.
Vou add nos meu blogs favoritos quando chegar em casa!

Adoro ler blogs!!!! hehehehe
bjus!

Carlos Fernando disse...

É, o "prefiro Melão" tá chique mesmo! Pude ver o Agnaldo fazendo uma cara de aceitação quando você falou do Melão pra ele. Mais do que merecido o sucesso. No mais, grande acontecimento, circulando entre famosos, quase famosos e anônimos, bebericando aqui e comemorando ali. O que interessa são os amigos e gostei muito de ver o Rodrigo. Ele tá quase, quase chegando lá. Bjs

Rodrigo disse...

Meu camarada, como foi gostosso reencontrar vocês. Temos que fazer isso mais vezes. Espero que cumpram a promessa quando o convite de vir pra New Yguassu rolar. Beijo!

Narjara Turetta disse...

Você merece!!Gostei de te conhecer!! Obrigada pelo carinho,viu? Beijão!!

Eduardo Nassife disse...

Vitinhooooooooooo! Amei rever você, mas no fundo, eu já imaginava te encontrar por lá! Beijo grande, vamos nos rever mais vezes e não ficarmos à mercê de eventos para isso!

alessandro disse...

uma coisa falo o seu blog é melhor que o dele

Eduardo Vieira disse...

Vitor, vc tá como a Lady Kate, no jet set.rsssss Narjaras e Aguinaldos ....imagino que papo gostoso deve ter rolado no coquetel! é chato ser caipira snif

Prefira também: