sábado, 20 de novembro de 2010

Bate-papo com Glória Perez & Manoel Carlos

No ano em que a TV brasileira comemora seis décadas de existência, André Bernardo e Cintia Lopes, autores do livro "A Seguir, Cenas do Próximo Capítulo", da Panda Books, têm o prazer de convidá-los para participarem de um bate-papo com os autores Glória Perez e Manoel Carlos na próxima segunda-feira, dia 22/11, às 19h, na Livraria da Travessa, do Shopping Leblon.

Dois dos maiores representantes do gênero no Brasil, Glória Perez e Manoel Carlos nunca se contentaram em simplesmente entreter o telespectador. Em suas novelas, eles gostam de difundir valores, debater temas e propor campanhas. Quem não lembra da campanha de "Laços de Família" sobre a doação de medula óssea? Ou, então, a de "O Clone", sobre dependência química?

No auditório da Livraria da Travessa do Shopping Leblon, Glória Perez e Manoel Carlos falarão sobre as principais campanhas de merchandising social, o critério para a escolha dos temas e o futuro da teledramaturgia brasileira. O público poderá participar do bate-papo através de perguntas.
__________________________________________________________

Serviço:
Evento: "O Merchandising Social e a Teledramaturgia Brasileira"
Convidados: Glória Perez & Manoel Carlos.
Dia: 22 de novembro de 2010 (segunda-feira).
Horário: 19h.
Onde: Livraria da Travessa - Shopping Leblon.
Endereço: Avenida Afrânio de Melo Franco, 290 - Leblon - 2º Piso.
Telefone: 3138-9600.
Entrada gratuita.
___________________________________________________________

4 comentários:

TH disse...

Eta que raiva não estar no Rio de Janeiro, hein?
Hoje estaria abraçando minha irmã (aniversariante do dia), indo a um orkontro agradabilíssimo com o senhorito dono do Melão e me preparando pro encontro de segunda que conta com meu querido ídolo Maneco.
Vocês é que sabem o que é bom! rs
Sobre o livro, é um dos que eu mais gostei de ler. Muitas curiosidades não apenas pra fãs de telenovela, mas pra quem realmente quer atuar no ramo. Escrevendo, atuando...um enorme serviço a essa cultura.
Aproveite bem!

Eddy Fernandes disse...

Gente fina é outra coisa.

Raiva de não tar no RJ.

rodrigorochabc@gmail.com disse...

estarei lá! :-)))

Hanny Meire disse...

Ai, eu adoraria ir !

Prefira também: