domingo, 7 de novembro de 2010

Enfermeira, Eu prefiro melão!

                                                                                                                                                       
O MELÃO NOVAMENTE RESPONDE A PERGUNTA QUE INSISTE EM NÃO CALAR!

Apesar da célebre frase proferida por Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte) para sua enfermeira Elza (Zilda Cardoso) em “Meu bem meu mal” (1990/91) ter feito história na TV, muita gente ainda pergunta de onde eu tirei o título desse blog. Houve outros melões famosos em novelas como os de Tancinha (Claudia Raia) em “Sassaricando”, mas o de Dom Lázaro é imbatível.

Mesmo já tendo respondido essa pergunta, posto o vídeo abaixo da matéria do Video Show lembrando os 20 anos da novela. Para conhecer ou relembrar! E também minha eterna gratidão e homenagem ao grande Cassiano Gabus Mendes. Agora já posso dizer que o melão é nosso!!!



5 comentários:

TH disse...

Jura que tem gente que ainda te pergunta sobre a origem do titulo do blog?
Nossa...
Eu considero um dos titulos mais "teledramaturgicos" que já vi, e, quem sabe, futuramente não vire um livro baseado na trajetória do blog?
Td pode acontecer, moço...
Super abraço e todo sucesso do mundo ao Melão!

Amanda Aouad disse...

Sabe o que isso significa? Que estamos ficando velhos, hehehe. Lembro como se fosse hoje dessa frase. É muito boa mesmo, como nome do blog.

O Vitor viu... disse...

Obrigado, queridos! E TH, vamos trabalhar "O segredo" e entoar o mantra: melão vai virar livro, melão vai virar livro...rs!

Mario Mendes disse...

É engraçado as pessoas fazerem essa pergunta (até os meus amigos não-noveleiros tem essa referência!) da mesma forma que é engreaçado ver a geração que está vendo Vale Tudo pela primeira vez comentando no Twitter!

Aproveitando que eu não comentei o outro post, sensacional!

Abraço!

RÔ_drigo disse...

Posso comentar respondendo os comentários??rs
O Melão vai virar Livro, o Melão vai virar Livro, O Melão vai virar Livro, O Melão vai virar Livro...

Prefira também: