segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Melão de casca nova!


Queridos, há muitos motivos para uma celebração!  Um deles é uma novidade muito especial que dividirei com vocês no momento certo. Vamos, portanto, às novidades que podem ser reveladas: sucesso absoluto de “O astro” e premiação de nosso designer, Felipe Ribeiro.

Isso mesmo: Felipe foi o vencedor do concurso do Clube de Criação do Rio de Janeiro - Clube do Futuro - categoria Design. Felipe, o melão está muito orgulhoso de você e agradece sempre pelos maravilhosos banners que você criou durante esse tempo todo. Esse é apenas o início de uma carreira de sucesso!

Para unir essas duas comemorações, Felipe criou um novo logotipo para o melão, mais moderno e atual, sem esquecer os motivos televisivos e, claro, fazendo a referência à fruta, mantendo a cor amarela nos caracteres.



E junto com o novo logotipo, novos banners comemorativos de “O astro”, com os personagens da versão original e da versão atual. Belíssimos! Os banners irão figurar no blog semanalmente até o final da exibição da novela. Para estrear, nossa querida Amanda, vivida pela lendária Dina Sfat e pela bela Carolina Ferraz. Mas seguem os outros banners em primeira mão!





Viva Felipe e Viva “O astro”. Beijos astrais a todos! 

6 comentários:

Ivan disse...

LINDO LINDO LINDO!

Daniel Pepe disse...

Lindos! Parabéns ao Melão e ao Felipe!

Unknown disse...

Vida longa ao Melão. Tá mto bacana esta nova roupagem do blog. Gostei bastante da nova logo central. E a possibilidade de alternância entre as produções homenageadas nas laterais é bem interessante. enfim, q este blog continue no caminho certo que tem trilhado. Eu, particularmente, to sempre espiando as novidades por aqui. Grande abraço!!

DEIA SHINE disse...

TÁ BONITO!E SEMPRE INFORMANDO TUDO.AMO

Mario Monffort disse...

Sempre leio o melão até porque "eu prefiro melão" e quando dei por conta o novo visual fiquei deveras encantado. Esse Felipe é bastante talentoso M-E-S-M-O! Parabéns e felicidades rapaz você tem um futuro muito promissor nesa carreira e um parabéns também ao melão que na ousadia de mudar o fez para melhor, tanto que eu me senti na obrigação moral e de leitor assíduo de escrever para elogiar ambos! Vida longa ao Melão e sucesso ao Felipe e ao melãozito =D

Marcos Silvério disse...

Olá Vitor!

Parabéns pela nova cara do Blog. Ficou lindo!

Sucesso no seu trabalho e nos muitos outros que certamente virão.

Abraços.

Prefira também: