sábado, 9 de junho de 2012

Melão leva você ao teatro: PROMOÇÃO "SOPRO DE VIDA"





Quer ir ao recém-inaugurado, mas já badaladíssimo THEATRO NET RIO conferir “Sopro de Vida”, espetáculo de David Hare, dirigido por Naum Alves de Souza e estrelado por duas de nossas maiores atrizes?

Basta deixar um comentário respondendo à seguinte pergunta:

QUAIS SÃO SEUS PERSONAGENS TELEVISIVOS FAVORITOS DE NATHALIA TIMBERG E ROSAMARIA MURTINHO E POR QUÊ?

Os autores das duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para os dias 13 e 14 de junho.


O espetáculo está em cartaz às quartas às 20 horas e às quintas às 17 horas. Corra que é a última semana!

O resultado sairá nessa segunda, dia 11/06 após as 14 horas!
PARTICIPE!



REGULAMENTO:
1)    Ao postar o comentário, deixe seu nome completo;
2)    Os participantes só poderão concorrer com um comentário;
3)    O Theatro Net Rio se localiza no Shopping Cidade Copacabana, na Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso, no Rio de Janeiro. Portanto, o blog e o teatro não se responsabilizam por despesas de locomoção dos ganhadores.

_______________
  
L   LEIA TAMBÉM:

Série Memória Afetiva: grandes damas da televisão




6 comentários:

Edison Eduarddo disse...

Oi, Vitor... Eu sempre passo aqui mas quase nunca deixo comentário...

Assim, dessa vez, como bom carioca que sou - mas nunca retornei ao Terezão depois de sua reinauguração, diferente de vc, que não morava no Rio mas já tá virando freguês de lá - tou mandando a minha resposta...

Das duas atrizes, entre várias personagens magistrais escolho a divertida e engraçada Céci de "Cambalacho" de 1986 e a forte vilã Idalina de "Força de Um Desejo", 1999.

A Céci e seus caprichos era quem dava o tom cômico, ao lado do marido Wanderley, ao núcleo sério da irmã Amanda. Situações divertidíssimas! Peça de teatro com a Rosa é sinônimo de bom entretenimento.

Dona Idalina, vilã que nunca deve ser esquecida, chegou ao ápice de cortar a própria mão com uma faca!
Brilhante e inesquecível trabalho desta atriz que é uma das maiores do teatro.

Edison Eduardo d:-)

Thavinho Henriques disse...

Olá, Vitor!

Adorei a promoção. Estou de olho nessa peça já faz um tempo... rsrs

Vamos lá:

Da Nathalia Timberg, a inesquecível "Tia Emília", da exitosa "Éramos Seis", de Silvio de Abreu e Rubens Edwald Filho, regravada em 1994 pelo SBT. Uma tia rica rancorosa, que se negava a ajudar financeiramente a família de sua sobrinha pobre, por conta de uma grande mágoa do passado. Uma mãe capaz de tudo para defender seus filhos. Mais uma belíssima interpretação da grande dama do teatro.

De Rosamaria Murtinho, a "Romana Ferreto", de "A Próxima Vítima". Dopada, foi jogada por Bruno na piscina da mansão onde morava. Essa morte tornou-se um clássico, e a interpretação de Rosamaria foi genial! Ela estava exuberante. Ímpar.

Abraços, Vitor!!

Nome completo: Thávolo Romulo Pereira Henrique

Júnior Bueno disse...

Oi Vítor, vou comentar, mas como não poderei ir ao Rio ver essas duas DIVAS em cena, fica como homenagem às duas e ao seu blog maravilhoso.

Vou escolher duas personagens icônicas cada uma com merecido destaque suas tramas, as tias.

Primeiro a Tia Celina de Vale Tudo, a tia que todo mundo deveria ter. Com amor e dedicação mostrou ao Brasil que mãe não é só quem dá a luz, mas quem dá carinho e respeito.

E claro, a sua, a nossa Tia Magda (ou Tchámagda, como a apelidei no twitter) de O astro. Dúbia, intensa, sofrida e cheia de nuances. Uma atriz à altura do texto maravilhoso que Tide, Geraldo vc e Tarcísio deram de bandeja pra essa linda.

Anônimo disse...

Oi Vitor,
Da Nath, claro que a unanime "Tia Celina" de "Vale Tudo" sempre oprimida pela cruel Odette, Celina se mostrava doce e íntegra. Ganhou grande destaque na trama quando Odette morreu mostrando assim todo seu potencial.
E da Rosinha a comica "Margot" de "Chocolate com Pimenta" que fazia todos rirem com se estilo alternativo e seu humor infinito.
Beijao, Natalia.

Anônimo disse...

Desculpa, não coloquei o nome completo. Natalia Bossle Demori

Edison Eduardo d:-) disse...

Ah, é, nome completo: Edison Eduardo Costa .com.br, ehehehe!

Prefira também: