segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Thiago Villard: a cabrita, a novela, o blog, a homenagem...

Pra quem não sabe, este ano participei do Video Game lá no Plim-Plim e ganhei ótimos prêmios. Mas certamente, nenhum dos prêmios ganhos chegam aos pés da maravilhosa amizade que fiz por lá com o talentosissimo Thiago Villard. O rapaz, além de possuir um talento muito especial na arte da escrita, é um amigão gentil, carinhoso, engraçado e deliciosamente debochado. O danadinho me fez essa homenagem e conseguiu unir num só pacote este humilde blog, minha novela favorita de todos os tempos e minha atriz preferida. Diante disso, não me resta mais nada senão agradecer o carinho e dividir com vocês essa deliciosa brincadeira. Espero que gostem!

CENA 1. RUAS DA CIDADE. EXTERIOR. DIA

Continuação imediata do capítulo anterior. Osnar consegue alcançar Tieta. Ele encosta-a contra a parede, sedutor, malicioso. Ela resiste.

OSNAR - Oxente, Tieta! Deixe de trelelê e me dê um beijo!

TIETA - Tome tento, homem de Deus. Agora não posso...

OSNAR - Oxi! E num pode por causa de quê?

Tieta olha para a cam, feliz, sorridente.

TIETA - Porque agora tô indo dar uma espiada no Eu Prefiro Melão, o blog que está bombando na internet. Se quiser pode vir comigo... e depois a gente pensa em vadiar...



De tão encantada que ficou com o "melão", Tieta largou Osnar pra lá e ficou adivinha com quem?


Montagem criada pela querida amiga e fã de Betty, Naira Freitas! Obrigadíssimo, querida! kkk...

3 comentários:

Roberta disse...

Vitoooooor, adorei! Adoro o blog e adoro vc! Parabéns! Bjos da Robertita.

RRJunior disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Tieta do agreste, lua cheia de melão!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ivan Marcio disse...

Vitor! ficou maaaaaaaaaaaraaaaaaa!!!!!! parabéms pro Thiago!

Prefira também: