sexta-feira, 21 de agosto de 2009

"Eta lelê"!!!!! A cabrita vence a enquete!



Mais uma vez agradeço a todos pela forte adesão à votação da enquete que elegeu o melhor bordão da novela "Tieta".



Em primeiro lugar, "Ete lelê!!!" repetido pela protagonista vivida por Betty Faria sempre que ficava supresa com alguma coisa. A curiosidade é que o mesmo bordão foi repetido anos depois por Ava Maria (Angela Vieira) em "Meu bem querer", de Ricardo Linhares. O bordão conseguiu 52% dos votos.






Com a medalha de prata e não menos marcante, temos o delicioso "Mistééééério", proferido sempre por Dona Milú (a inesquecível Miriam Pires). O bordão pegou tanto na novela que os demais personagens passaram a repetí-lo sempre com a mesma introdução: "como diz Dona Milú, "mistééééério"! Grande momento de Miriam Pires. A esta querida atriz, fica nossa homenagem! Obteve 35% dos votos.

Os demais, mas não menos marcantes bordões: "Nos trinques", do enrolado Timóteo (Paulo Betti) e "Upa lá lá" do saliente Modesto Pires (Armando Bogus), conseguiram 10% e 2% dos votos, respectivamente!

Até a próxima e viva Tieta!!!
___________________________________________________

Não poderia deixar de mencionar a matéria do Video Show! Adorei!!!
Que maravilha ver Betty e Joana na telinha de novo! A torcida é grande para que voltem logo o mais rápido possível! Pra quem é fã da novela como eu, foi realmente emocionante!Adorei tb Betty dizendo que André tem um bundão gostoso...rs! Ao vivo não dá pra cortar...rs!


Enfim, foi uma reportagem maravilhosa. Nota 1000 para o Video Show, que soube dar o devido valor à novela, às atrizes e à memória da nossa TV!

2 comentários:

Ricardo Garcia disse...

Parabéns pela homenagem a Tieta. Adorei as fotos, Um abraço.

O Vitor viu... disse...

Obrigado, Ricardo. Volte sempre. Abraços!

Prefira também: