segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Tudo sobre "Beijo,me liga!", a nova série do Multishow




Diariamente, às 18:45 no Multishow, está no ar a série "Beijo, me liga!", escrita por Ingrid Zavarezzi (colaboradora de "Alta Estação") com colaboração do meu amigão e colega de curso da Margareth Boury, o tudodebom Rodrigo Ribeiro.

Parabéns, Ingrid Zavarezzi, Rodrigo Ribeiro e demais membros da equipe de roteiristas pelo programa. Gostei muuuuuito do que vi.

Aquela mesma  e deliciosa história de amor e amizade que sempre encanta, mas com uma roupagem absolutamente moderna e atual. Ótimo texto que não menospreza a inteligência do jovem, nem mede palavras (usaram a palavra "merda" duas vezes). E ainda foram atualíssimos, tocando em assuntos como Lei Seca e a questão do diploma de jornalista.


Abaixo segue o release da série e algumas fotos exclusivas da atração. Sucesso, Ingrid! Beijo, me liga!!!

"Beijo me Liga!” é uma série de 20 episódios diários de 15 minutos, que acompanha a vida de 6 jovens de uma grande cidade, através da comunicação entre eles pelo celular: sobre o que eles conversam, o que pensam, o que consomem, como se divertem, que música ouvem e como interagem. Amigos inseparáveis, eles vivem o final da adolescência e estão naquele momento de encarar suas escolhas, lidar com suas angústias e conflitos – carreira, amores, liberdade, independência – e tomar as rédeas da vida como “adultos”. O que acontece com nossos 6 personagens poderia acontecer na vida de qualquer jovem, em qualquer cidade grande. Cesinha, Elepê, Marcão, Monique, Kaká e Tainá: com certeza você conhece alguém assim...

A principal novidade é que todos os diálogos acontecem através do celular – através de ligações, SMS, envio de vídeos, internet, etc. Esse formato já foi sucesso na França e é a primeira parceira entre Multishow e Endemol Globo, com o apoio de produção da TV Globo. O formato foi adaptado para o Brasil pela autora e roteirista Ingrid Zavarezzi, que criou novos personagens e histórias inéditas de acordo com o universo do jovem brasileiro que vive conectado.

A direção geral é de Ajax Camacho, que criou uma edição conceitual, ágil e personalizada para o universo dos nossos 6 amigos, repleta de referenciais musicais da galera jovem e antenada.

Além disso Ingrid criou todo um conteúdo exclusivo e e interativo para a internet:

- Os personagens vão além da telinha – eles “existem” no mundo virtual e interagem o tempo todo através do Twitter, Facebook, Orkut, MSN, etc.

- Toda semana, no site do programa, um vídeo acompanha um bate-papo pelo celular entre os personagens e levanta uma discussão interativa com os internautas.

- A personagem Monique registra com seu celular as aventuras da turma e posta em seu blog, o “Beijo me Liga” (http://colunas.multishow.globo.com/beijomeliga), contando histórias da galera que não são mostradas nos episódios.

Beijo Me Liga é uma série da Endemol-Globo que estréia no Multishow, com Felipe Haiut, Gil Coelho, Lucas Cordeiro, Railane Borges, Tayana Dantas e Thaís Melchior. Roteiro de Ingrid Zavarezzi e direção de Ajax Camacho. Estréia nessa segunda, dia 26, às 18:45h. Junte-se a nós!

Ingrid (segunda à esq.), Rodrigo (primeiro à dir. em meio ao elenco)






COMUNIDADE NO Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpn&cmm=93463382  

CESINHA NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=2811733372050861607

ELEPÊ NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=9876881826373607280

MARCÃO NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16108885205998774460  
MONIQUE NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=11726251775742759758  
KAKÁ NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=7991769213122288978  
TAINÁ NO ORKUT: http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16756023264450387401


No Twitter: www.twitter.com/beijomeligaTV  - tudo sobre a série e atualidades jovens

www.twitter.com/cesinhabml  - Cesinha fala tudo sobre webdesign, tecnologia, games, humor e o mundo nerd

www.twitter.com/elepebml  - Elepê é DJ - ele fala de música, shows, baladas, clipes irados, freshnews, e fashiongeek things em geral

www.twitter.com/marcaobml  - Marcão: surfe, esportes radicais, mulheres e humor

www.twitter.com/moniquebml  - Monique: fofocas de artistas, filmes, famosos, moda, tendências, sexo e feminices em geral

www.twitter.com/kakabml  - Kaká: Fotografia, Photoshop, cinema, efeitos especiais, publicidade, humor, música, sexo e filosofia de vida

www.twitter.com/tainabml  - Tainá: savetheworld things, cute things, humor, clipes e questionamentos filosóficos de uma menina de 16 anos.

2 comentários:

Rodrigo disse...

Valeu pela força, Vitão!!!!! Um beijo no teu coração, do amigo Rodrigo.

Anônimo disse...

Quem é o coroa da 3 foto ao lado da gatinha da Thais Melchior?em que episódio ele participa?ou e o autor ou um dos diretores do programa?

Prefira também: