sábado, 6 de fevereiro de 2010

"Marido de Aluguel": vitória de Aguinaldo Silva e da Master Class!

Gostaria parabenizar a todos da Master Class I, realizada ano passado por Aguinaldo Silva, principalmente meus amigos Rodrigo Ribeiro, Leina Quadros, Edu Nassife e Meg Santos pela grande vitória, principalmente de vocês, é claro, mas representativa para a classe e um estímulo para jovens roteiristas e aspirantes. Sim, há luz no fim do túnel dessa árdua batalha.

Para quem não sabe: a sinopse desenvolvida pelos alunos chamada "Marido de Aluguel" será comprada pela Globo e os alunos, que já participaram do curso gratuitamente e tiveram o privilégio de aprender com o Mestre Aguinaldo, ainda vão ganhar um merecido $$$ pelo fruto de seu trabalho! Sensacional!

 E Aguinaldo Silva provando que é "sujeito-homi"!!! Bancou o projeto "Marido de Aluguel" até o fim e venceu! Quem já participou de cursos e oficinas sabe o quanto isso é difícil (pra não dizer praticamente impossível). O que não falta são "professores" que oferecem mundos e fundos e deixam os alunos a ver navios. Experiência própria!

 Sucesso pra todos vocês e vida longa para a Master Class! Tomara que se torne evento anual do calendário roteirístico!!! Força na peruca, amigos! Beijos e abraços e continuem sempre preferindo melão!!!

7 comentários:

Megg Santos disse...

Querido Vitor eu quero agradecer o seu carinho para com todos nós. A vitória não é apenas nossa, é de toda uma classe de roteiristas anônimos e esquecidos que sonha em um dia poder ter uma chance nesse mercado fechado. Há luz no fim do túnel sim e mudanças acontecerão com o tempo. Aguinaldo Silva com seu pioneirismo e altruísmo sinalizou o caminho. Muitos beijos para você e vamos ter fé. Meg Santos

Anônimo disse...

Parabéns a todos, muito sucesso, aguardarei ansiosamente a estreia de Marido de Aluguel!

Rodrigo disse...

Vitão!!!Um grande beijo no seu coração!!!

Duh Secco disse...

Grande iniciativa do Aguinaldo e excelente começo pra quem participou. Parabéns!

Lya disse...

Vitor, querido, obrigada pelo carinho! Como disse a Meg, a vitória é de todos! Bj enorme!

Eduardo Vieira disse...

Que maravilha!!! Realmente dá um gás novo pra pessoas que são dessa geração que se aprende na escola!
É muito bom e importante ser valorizado financeiramente por algo que muita gente faz por eterno amor à teledramaturgia ou dramaturgia de todos os níveis! Avante, pessoal da Master e que outros copiem essa iniciativa! Santa Janete deve estar rindo lá em cima!

Sergio Henrique Teixeira disse...

sucesso pro Aguinaldo Silva e o pessoal da Master!

Prefira também: