terça-feira, 9 de outubro de 2012

#OiOiOi Quer ganhar ingressos para “NOVELA BRASIL”? O melão te leva ao teatro!


RESULTADO DA PROMOÇÃO:

VENCEDORES:
- ALESSANDRO DE OLIVEIRA DA SILVEIRA (1 par de ingressos para terça 16/10 às 21 horas)
- CRISTIANE OLIVEIRA DE SOUZA (1 par de ingressos para quarta 17/10 às 22 horas)

Os ganhadores devem enviar um e-mail confirmando presença para conteudo@brainstorming.art.br informando nome completo e RG.

PARABÉNS AOS VENCEDORES E OBRIGADO A TODOS OS PARTICIPANTES!

_______________________




Quer assistir ao vivo a um capítulo de “Avenida Brasil”? Bom, isso nem o melão pode fazer por você (sorry...rs). Mas se você quiser conferir o sensacional espetáculo “NOVELA BRASIL”, em cartaz no Theatro Net Rio até o dia 31/10, terças e quartas, às 21 horas, basta responder à seguinte pergunta:

Por quem você torce em “Avenida Brasil”? Nina ou Carminha? Por quê?

Os autores das duas melhores respostas ganharão um par de ingressos para assistir ao espetáculo nos dias 16 e 17/10. Não esqueça de deixar seu nome completo ao responder.


NOVELA BRASIL é uma deliciosa paródia do sucesso de João Emanuel Carneiro idealizada pelos talentosos Rodrigo Fagundes e Wendell Bendelack, que dão vida à Calminha e MiNina, respectivamente. Além de vários personagens de “Avenida Brasil”, outros tipos inesquecíveis como Perpétua, Maria de Fátima, Nazaré Tedesco, Vlad e muitos outros também estão nesse espetáculo que homenageia de forma hilariante nossa teledramaturgia.

O que você está esperando? O final da novela? Nada disso? Deixe sua resposta agora mesmo e concorra. Te espero no teatro! 

Resultado da promoção: domingo, dia 14/10 a partir das 20 horas. 



Theatro Net Rio
Rua Siqueira campos, 143 2º piso
Copacabana - Rio de Janeiro - RJ

8 comentários:

Unknown disse...

Nina, porque ela representa a luta daqueles que batalharam por justiça contra os devassos, biltres, vulpinos e, conseguiram, desmascarar os seus vilões.






Thavinho Henriques disse...

Pena que eu não estarei no Rio na próxima semana... !! Mas estarei sempre atento à próximas promoções!!

Parabéns, Melão!!

Unknown disse...

Eu torço pela Nina, pq sempre vi a novela como sendo uma trama de vingança da Nina contra a Madastra, se no final a madastra se da bem, a novela p mim fica sem conclusão.
Alessandro de oliveira da silveira

Marcia VB disse...

Nina, Porque ela vai a luta e não ficou a novela inteira chorando e esperando que alguém fizesse alguma coisa...Foi em busca de justiça!

Cristiane Oliveira (Rio de Janeiro-RJ) disse...

Eu torço pela Nina. Sofreu nas mãos da Carminha desde a infância e buscou justiça por ela e pelo homem que ama.

Cristiane Oliveira de Souza

Rafael Barbosa dos Santos disse...

Torço para que Carminha se dê muito mal, mas não torço por Nina, mesmo ela sendo uma heroína diferente do comum. Até torcia por ela, afinal ela sofreu muito, mas quando ela teve a chance de finalizar a inimiga ela deu pra trás e a vingança acabou sendo executada por outra pessoa, no caso o Max.

http://brincdeescrever.blogspot.com.br/

A garota do 31 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
A garota do 31 disse...

Carminha,porque mesmo ela sendo má ela está dando um show desde que a novela começou,mesmo sendo flasa,mentirosa,cara de pau e ter enganado todo mundo por 12 anos,ela é mega perfeita.Diva!!

Prefira também: