quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Aniversariante do dia: Alcides Nogueira! Felicidades!!!



Devoto de São Judas Tadeu (hoje também é o dia dele!), natural de Botucatu- SP, autor teatral e verdadeiro colecionador de prêmios, novelista sensível, amante da Cidade-Luz, mas também completamente apaixonado pela Pauliceia Desvairada onde vive, bem como o interior do mesmo estado. Um pouco da pessoa maravilhosa que é nosso querido Alcides!


Quem o conhece pessoalmente se apaixona de cara! Simpaticíssimo como poucos, afetuoso como ninguém, de um humor refinado e com uma rapidez de raciocínio impressionante, Tide esbanja efervescência e carisma. Sua simples presença já é um acontecimento. A foto abaixo é um registro de nosso encontro breve, mas afetuoso em uma palestra sua do projeto “Autores”, na PUC-Rio. Um dia inesquecível!


Sua carreira em Tv é marcada por maravilhosas co-autorias em novelas de Sílvio de Abreu, Gilberto Braga, Walther Negrão e Lauro César Muniz; parceria fantástica como Maria Adelaide Amaral nas minisséries “JK” e “Um só coração” e trabalhos-solo da maior competência: o último foi “Ciranda de Pedra”(2007), que ganhou elogios rasgados do mestre Gilberto Braga, com quem dividiu a autoria da preciosa “Força de um desejo” (1999/2000).

Nesse dia tão especial, “Eu prefiro melão” deseja votos de um feliz aniversário e mais sucesso ainda em sua já vitoriosa trajetória.

Como uma pequena e singela homenagem, “Eu prefiro melão” publica o belíssimo clipe de apresentação de “Ciranda de Pedra”. Tide, querido, aceite esse presente como demonstração de minha admiração e afeto. Aproveite seu dia!

4 comentários:

O Midiático disse...

Uauuuu... Peço licença ao meu amigo Vitor e faço desse lindo texto, as minhas palavras também.
Tide mereçe todas as homenagens possíveis. Um grande profissional, um cavalheiro, um ser de luz maravilhoso... simplesmente um REI!
Que ele tenha muitos sucessos pela frente!

Carlos Fernando disse...

Junto-me a você Vitor e faço também minhas as suas palavras ao Tide. Talvez ele não se lembre de mim, mas através de você aprendi a admirá-lo. Nas poucas vezes em que estivemos juntos (talvez duas), Tide se mostrou um perfeito cavaleiro e muito atencioso. Lembrança mais do que merecida! Parabéns a ele.

RÔ_drigo disse...

Ficou bemmmmmmmmmm legal vitim^^
Eu só mandei email mesmo,heheh...
Tide vai gostar, pq ficou enchuto mas lindo;]]
p.s.: Ve se relaciona a coitada da DOGlandia aqui!rss

Anônimo disse...

Alcides é realmente fantástico e o será ainda mais no dia que escalar a internacional LUCELIA SANTOS nas suas novelas. Marivalda Revolver é sem dúvida, fenomenal!

Prefira também: