sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Força de um desejo: chamada de estreia.


Para matar as saudades de uma trama absolutamente primorosa. A chamada da novela já anunciava que vinha coisa fina por aí.
"Força de um desejo", dos geniais Gilberto Braga e Alcides Nogueira. Direção geral de Marcos Paulo e Mauro Mendonça Filho. Elenco estelar encabeçado por Malu Mader, Reginaldo Faria, Fábio Assunção, Selton Mello, Cláudia Abreu, Paulo Betti e Nathália Thimberg. Lavínia Vlasak e Denise del Vecchio são outros dois destaques positivos.
Uma pérola de delicadeza em pleno horário das seis da Rede Globo exibida entre maio de 99 e janeiro de 2000. Apreciem!

4 comentários:

Unknown disse...

Linda chamada, da novela mais injustiçada pela audiencia na historia da Tv Brasileira, na minha opinião, ainda bem q a própria TV Globo reconheceu o valor da trama de Gilberto e Alcides e a reprisou, pq foi sim um Grande Sucesso! DE QUALIDADE!

Unknown disse...

Novela sofisticada e super bem escrita. Mas também com dois feras como Gilberto e Alcides... Sempre sai coisa boa dos dois mestres.

Desastrólogo disse...

Lembremos que foi a novela que retomou os bons números de audiência no vale a pena ver de novo. A reprise foi um sucesso no horário.
Amo essa novela: a melhor interpretação de Malu e Selton em novelas,Thimberg,Betti, Dolabella, Faris, del Vecchio dando shows de interpretação. Parte artística perfeita: direção de arte, figurino, fotografia, cabelos, maquiagem. História super-envolvente.
Um must!

RÔ_drigo disse...

una obra d'arte=D

Prefira também: